Filmes mais esperados de 2016
E aí, já fez a lista dos filmes que deseja ver no cinema em 2016? Eu já e é bem curta! Confira as datas de estreia e programe-se.
Nem bem começou o ano e já circulam inúmeras listas com os filmes mais esperados de 2016. Eu não sei vocês, mas sou daquelas que é convencida por pouquíssimos filmes a trocar o conforto do lar para se aventurar em uma sala de cinema. Se as pessoas tivessem mais bom senso e mais capricho, certamente seria uma usuária habitual. Gosto de ir no cinema, mas por conta do mau comportamento alheio tenho ido apenas para ver filmes imperdíveis, onde os efeitos visuais deixam a desejar na transição para a telinha.
Por isso segue a lista (brevíssima!) dos filmes mais esperados de 2016, por esta pessoa que vos escreve. Em ordem de ansiedade:
1 – Batman v Superman
Sou #teamDC – como já devem ter percebido por aqui e este filme vai trazer para as telonas, pela primeira vez, o confronto histórico dos principais super-heróis da DC Comics. E vamos confessar que estamos todos curiosos para saber se vamos aprovar ou não o Batman de Ben Affleck.
Na agenda: #chegalogo 24 de março.
2 – Star Trek Beyond
O filme que mais gostei de ver em uma sala IMAX foi Star Trek – Além da Escuridão, de 2013. Por isso minha expectativa para este filme que celebra os 50 anos da franquia é alta.
Na agenda: #chegalogo 21 de julho.
3 – Deadpool
Um filme de super-herói com restrição de idade? Quero muuuuito! Vejam este trailer e me digam se não é imperdível.
Na agenda: #chegalogo 11 de fevereiro.
4 – Doutor Estranho
Está aí um filme que quero ver tanto pelo elenco quanto pelos efeitos visuais. Teremos além de Benedict Cumberbatch (que eu quero ver fora da casca de Sherlock Holmes), Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen e mais.
Na agenda: #chegalogo 3 de novembro.
5 – Esquadrão Suicida
Eu sou apaixonada por histórias de super-heróis, por isso esse filme é indispensável! Sem contar que esse trailer é de dar arrepios.
https://youtu.be/3QrnT3K-Xao
Na agenda: #chegalogo 4 de agosto.
6 – Capitão América: Guerra Civil
Infelizmente, sei que este será um filme que antes de chegar no cinema, já saberei a história por completo. A Marvel tem o péssimo costume de divulgar muitas fotos, fatos e teasers antes da estreia dos filmes, que quando vamos assistir a única novidade é a participação de Stan Lee. Espero que neste eu consiga me desviar dos #spoilers.
Na agenda: #chegalogo 28 de abril.
Outras estreias de 2016
Como podem perceber, uma certa tendência de minha parte: ver filmes de super-heróis! Os efeitos especiais também são determinantes na hora de optar pelas telonas. Mas como sei que isso é bem pessoal, compartilho principais filmes com datas de lançamento no Brasil, para agradar todos os gostos.
Segue a lista de outros filmes mais esperados de 2016. Programe-se! Filmes ordenados por data.
- Creed: Nascido para Lutar – 14 de janeiro;
- Steve Jobs – 14 de fevereiro;
- O Regresso – 21 de janeiro;
- O quarto de Jack – 18 de fevereiro;
- A Garota Dinamarquesa – 25 de fevereiro;
- Mogli: O Menino Lobo – 14 de abril;
- O Caçador e a Rainha do Gelo – 28 de abril;
- Angry Birds – 12 de maio;
- X-Man: Apocalipse – 19 de maio;
- Alice Através do Espelho – 26 de maio;
- Truque de Mestre 2 – 9 de junho;
- Invocação do Mal 2 – 9 de junho;
- As Caça-Fantasmas – 15 de julho;
- Procurando Dory – 16 de junho;
- Independence Day: O Ressurgimento – 23 de junho;
- Bourne Sequel – 29 de julho;
- 7 Homens e um Destino – 23 de setembro;
- Inferno – 13 de outubro;
- Animais Fantásticos e Onde Habitam – 17 de novembro;
- Star Wars: Rogue One – 16 de dezembro;
- Assassin’s Creed – 21 de dezembro.
Constatação
Globo de Ouro deste ano foi tão empolgante só que não que os únicos filmes que figuraram na lista dos indicados que eu realmente tenho vontade de ver são Creed e A Garota Dinamarquesa. Ou seja, zero empolgação para acompanhar o Oscar de 2016. Sou só eu ou os filmes que realmente tem tido alguma graça são os de super-heróis?
Related Posts
Adeus David Bowie Doze capas para David Bowie
Pra mim o melhor é o Independence Day 2!
A partir de Briggit Bardot no ha habido otra actriz que haya estado tan bien