Cronista da vida, das coisas e do mundo. Lifestyle, um pouco de tudo.

Geral

Espera

Tamanho é o sentimento da paixão invadido. Amortece, entorpece, a cada dia mais um pouco. E suspiros…e vontades, e sonhos. A vontade de ser um só que consome. A sensação da metade que ficou sem ti

O cheiro, a pele, o abraço…O olhar doce, o sorriso apaixonado…a benção. Mentira. Existem seres perfeitos. Pelo menos aos olhos do apaixonado. Acreditava piamente na imperfeição dos homens…engano perfumado.

Derrete só de pensar no teu sorriso…a tua presença mágica, que acompanha o pensamento a todo o instante. Quem dera a distância fosse apenas um piscar de olhos, um dobrar a esquina na pressa de possuir o teu abraço. Mas ao dobrar a esquina só a calçada vazia, o ar sem graça da falta de ti. Os olhos ficam perdidos, á procura de um olhar semelhante, para justificar tanta necessidade de amor. Do teu amor.

O coração apertado custa a acreditar que estás tão longe. Ok, talvez nem tão longe assim, mas o suficiente para não poder beijar tua face, sentir teu cheiro, trocar um sorriso. Na cama que ficou grande demais sem tuas pernas, a busca de sinais das noites felizes e bem dormidas.

Os dedos que batucam a mesa ansiosos, nada mais são do que o reflexo nervoso da espera…em uma saudade que leva ao choro, de uma lembrança que traz o riso. E que um telefone ameniza, mas não mata, apenas suspira. Até o ar que respiro leva o teu nome…Rodrigo.

Nina, 21/03/2006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.