Cronista da vida, das coisas e do mundo. Lifestyle, um pouco de tudo.

Geral

About me

Eu tive várias paixões. Algumas maiores do que outras, mas nenhuma que se compare ao tamanho do amor que tenho por ti.

Umas mais doloridas do que as outras, de dor capaz de trincar a alma, mas nenhuma dor que se compare a dor da saudade que eu sinto de ti.

Já tive paixões capazes de durar anos. Algumas duraram poucas semanas – uma manhã de Ano Novo! Mas somente o amor que tenho por ti disse para o meu coração que é eterno.

Poucas das minhas paixões moraram na mesma cidade que eu. Destas eu guardo o riso provocado por situações engraçadas. Mas nenhuma delas teve o sorriso que tenho cada vez que te vejo, depois de dias de saudade.

Algumas destas paixões acabaram com um arrumar de malas, uma despedida, deixando a certeza de que não daria certo. Caminhos que decidimos não mais percorrer. Mas por você eu sou capaz de arrumar as malas com grande antecedência, na expectativa gostosa de te encontrar.

Outras, já começaram separadas por quilômetros. E minha melancolia sempre via nelas o fim óbvio, que eu aceitava com brandura e sem sofrimento. Na verdade, em minha mente nunca existiu ‘Happy end’.

Até conhecer o brilho dos teus olhos. E nesles me perdi, em uma tarde fria de inverno. Eu olhava encantada você me olhando. Mas procurava não olhar muito, para não parecer afobada. Mas pela primeira vez em minha vida eu via amor nos olhos de alguém. E promessas de felicidade eterna. Pela primeira vez em minha vida eu passei a desejar que fosse para sempre.

Estou aprendendo a amar e isso é fato. Para quem sempre se deteve a paixões e ilusões, isso é um pouco difícil. Mas tenho tentado fazer tudo o que te faz bem, tudo o que provoque um sorriso teu. E nisso reside toda a minha felicidade.

Nina, 02/06/2006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.