Hortiflix
Campanha publicitaria da rede de supermercados Hortifruti, que opera no sudeste do Brasil, faz referência de forma bem humorada ao serviço de streaming Netflix.
Piadas e legumes não são unanimidade de preferência entre as pessoas, mas o Netflix tem um espaço cativo na vida de todos os brasileiros. Seja por suas criações originais, seja pelo serviço oferecido. Pensando nisso, a rede de supermercados brasileira Hortifruti lançou o Hortiflix – uma mega ação de marketing para promover as principais estrelas de seu catálogo: os legumes, verduras e frutas.
Além de um site – Hortiflix.com – com visual muito similar ao do famoso serviço de streaming, a campanha conta com uma série de pequenos vídeos sobre os vegetais, cujos nomes são paródias de filmes e seriados de sucesso. A exemplo, “O Aipo da Compadecida”, “Couve-Flor e seus dois maridos”, “Kiwi Bill”, entre vários outros.
Os vídeos podem ser vistos no canal do Hortifruti no youtube.
Confira uma das produções do Hortiflix:
“Berinjela indiscreta”
Quem tiver “ideias de filme”, pode dar sugestões à vontade no Hortiflix! Basta acessar o link a seguir: http://hortiflix.com.br/sugestao/
Para quem pensa que esta açao virou #treta – o Netflix Brasil entrou na brincadeira e publicou ontem em sua conta oficial no Twitter, uma resposta bem amistosa. Confira:
Related Posts
Rolling Stones no Brasil: os escolhidos para os shows de abertura Batman v Superman em emojis
Adoro as propagandas do Hortifruti. Geniais
queria muito saber se vocês precisaram entrar em contato com os filmes e series para desenvolver estas paródias, pois na minha empresa desenvolvi uma nova linha de produtos, onde se utilizam deste mesmo meio, por favor me ajudem.