Invasão Star Wars
Google e Riachuelo são responsáveis pelas parcerias mais recentes da franquia Star Wars, que lançará filme novo em dezembro.
Faltando pouco menos de um mês para o lançamento de Star Wars: O Despertar da Força, a franquia mais popular do cinema parece ter invadido outros elementos de nossa vida, indo muito além do entretenimento. Que o digam os muitos acessórios, calçados e roupas que volta e meia fazem parte das coleções de marcas e fast fashions.
Mas para quem é fã nunca é demais e aqui tratamos de informar sobre as novidades, com as mais recentes parcerias entre a franquia Star Wars. Que diga-se de passagem, está sendo explorada como nunca pela Disney, atual detentora dos direitos autorais da marca.
Star Wars x Google
Desde ontem, dia 24/11, quem digitava a célebre introdução “A long time ago, in a galaxy far far away…” no campo de busca do Google, tem uma grata surpresa. O resultado, para felicidade de muitos, simula a icônica abertura dos filmes da saga Star Wars, onde o resultado da busca aparece em fonte amarela e animado, com fundo preto, tal qual nos filmes. Incrível, confira um pouquinho do que pode ser visto abaixo:
Além disso, o Google lançou um app para que cada usuário possa escolher de qual lado da Força quer ficar. Basta acessar https://www.google.com/starwars/ e escolher se deseja ficar do “Lado da Luz” ou do “Lado Sombrio”.
Escolhi o “Lado Sombrio” (só de brinks!) e para acessar o e-mail a partir do app, o ícone de carregamento era um sabre de luz! Vejam abaixo:
Star Wars para Riachuelo
Não bastasse a a novidade com apps e easter eggs, a Riachuelo acabou de lançar uma coleção com roupas e decoração temática de Star Wars. A linha, que conta com peças de vestuário (roupas adulto e infantil, pijamas e lingeries), almofadas, roupa de cama, colchas e até mesmo capacho.
Ao contrário da coleção recentemente lançada pela C&A, que tem foco no público infantil, a linha Star Wars by Riachuelo já está sendo altamente cobiçada, e promete ser uma das principais opções de presente de Natal deste ano.
Em tempo: até o momento, os produtos só estão disponíveis nas lojas físicas da Riachuelo.
Imagens: pessoal e Burn Book.
Related Posts
Ragnarök na Mitologia Nórdica Como Pedir Cerveja em 22 Idiomas