Novo Imaginação Fértil
Queridos amigos, bravos leitores,
Escrevo agora, pela primeira vez, do novo Imaginação Fértil. Desde criança, e nunca escondi isso de ninguém, tenho como ambição maior, para realização profissional, ser escritora. E desde os cinco anos invento personagens (lembro que a palavra que defini como profissão quando aprendi a ler e li o primeiro livro, era “autora”, para o que desejava ser quando crescesse); desde a adolescência escrevo poemas – quem sabe um dia os publico aqui, com um tanto de vergonha, vale lembrar- , escolhi o curso de Letras porque acreditava que o mesmo colaboraria com a minha formação.
Mas bem sabemos que a vida não é assim tão certinha quanto sempre sonhamos. É bem verdade que se não publiquei nada além do que se pode encontrar no mundo virtual (e em uma revista e vários exemplares de um jornal do interior), foi por pouco esforço meu, mas importa que ainda não desisti e aqui estamos, com site reformulado, com único objetivo de escrever (por isso não teremos mais fotos), ao mesmo tempo que estou trabalhando em um livro e em alguns contos.
Com isso, o Imaginação Fértil volta à ativa, com gás e incentivo, com a seguinte proposta: compartilhar meus escritos, falar sobre literatura, expor opiniões. Sintam-se à vontade para dar opinião, a sinceridade de quem me lê importa muito.
Não posso deixar de mencionar o grande apoio que tenho recebido para este projeto, desde o princípio, de meu amado Rodrigo Barni, que também é responsável por este site! Obrigada!
Related Posts
Volta quando? Um castelo estraçalhado