Sessão de quinta: Ainda sobre sonhos
Eu tenho medo dos meus sonhos e do tanto que eles se conectam com a realidade. Sou ciente que eles representam muito dos meus temores sobre coisas totalmente plausíveis e nada complexas para serem interpretadas.
O problema é quando passam a ser premonitórios. Você sonhou, aquilo te deixou agoniado, a ponto de não ser esquecido e, veja bem, parte deles tornou-se real. Com uma antecipação de meses antes do fato consumado.
Eu já li a Intepretação dos Sonhos de Freud – para um trabalho da graduação, que fique bem claro – e sei que sonhos premonitórios baseados em lógica são algo bem comum. Mas que assusta, isso assusta.
Por isso, seguindo com a sequência de sonhos que podem ser tornar realidade – sendo que um deles concretizou-se bem recentemente, aguardo a chegada do apocalipse zumbi. Não, eu não sou fã de The Walking Dead. Nem assisti nenhum filme do gênero recentemente. Apenas sonhei que todas as pessoas eram zumbis e me perseguiam, tentando me atacar. No fim, acaba sendo um tanto engraçado. Totalmente plausível, claro.
Spoiler: no sonho, eu estou entre uma das poucas pessoas imunes. Estão preparados? Se não, recomendo mentalizar uma rota de fuga.
Related Posts
Em breve, livro inédito de Tolkien Os looks de Gal Gadot como Diana Prince