Vem aí um livro infantil sobre música do Guns N’ Roses
James Patterson se junta ao Guns N’ Roses para escrever … um livro infantil?
Depois de escrever um thriller com Bill Clinton (The President Is Missing), James Patterson encontrou um colaborador ainda mais improvável: a banda Guns N’ Roses. Em setembro, o livro infantil Sweet Child O’Mine chega às livrarias para “celebrar o amor e a música, e como eles nos unem da maneira mais doce”.
Patterson, que se descreveu como “um fã de longa data do Guns N’ Roses”, está se unindo à ilustradora Jennifer Zivoin para produzir o livro. A história, segundo palavras do próprio autor, “seguirá a maravilhosa descoberta de uma criança de que a música está por toda parte – do vento suave que sopra através de os céus mais azuis, à terrível queda do trovão e da chuva”.
A ideia parece bastante interessante e deixará os pais fãs da banda eufóricos por uma história de ninar inspirada na música famosa do Guns. Embora seja uma colaboração inesperada, Patterson é um co-autor experiente, tendo trabalhado com dezenas de outros escritores em seus thrillers de aventura que hoje são best sellers.
Mas não é como se o Guns N’ Roses fosse o primeiro músico/banda a transformar uma de suas músicas em um livro infantil. Paul McCartney já esteve neste mesmo lugar, com o Hey Grandude lançado no ano passado! Outros músicos a lançarem livros infantis: Octopus’s Garden, de Ringo Starr; Gus & Me de Keith Richards; Happy de Pharrell Williams!
Sweet Child O’ Mine foi provavelmente a música certa do Guns N’ Roses para se transformar em um livro infantil. A nona faixa do disco Appetite For Destruction (1987) em formato “livro infantil” chega às livrarias no dia 01 de setembro.
Primeiras imagens do livro infantil baseado na música do Guns N’ Roses
Abaixo você pode conferir um pequeno vídeo (30 segundos) que foi publicado para divulgar o futuro lançamento do livro. Excelente dica para quem como eu, ama dar livros de presente!
Related Posts
Instagram lança ferramenta para suporte as pequenas empresas Diário de Estilo 12: minha paleta de cores