Cronista da vida, das coisas e do mundo. Lifestyle, um pouco de tudo.

Geral

Talvez

Teu amor me aquece como uma manhã de sol, e talvez seja por isso que eu sempre esperei o inverno ansiosa. Sentir o calor do sol no verão é cozinhar os nervos, seria como te amar, sem ser correspondida.

Brincadeira espiritual ou não, parece que te conheço de outras eras, de outros tempos. A verdade é que posso fechar os olhos e ver teus olhos emoldurados por vários tipos de cenários, que ultrapassam todas as fronteiras da minha imaginação. E olha que ela é muito fértil.

Queria muito poder fazer esta viagem. Percorrer os caminhos nesta vida esquecidos. Para aprender sobre tudo aquilo que nos faz sofrer. Talvez eu tenha esquecido que amar alguém como você não é tão simples assim. Talvez eu ainda não tenha conhecido pessoa como você, capaz de amar intensamente, de sensibilidade muito maior do que a minha.

Talvez eu nunca tenha conhecido alguém de contrastes tão grandes e lindos. Alguém que consegue esconder até sentimentos de extrema revolta, mas que jamais conseguiria esconder um olhar de criança ao comer algo que gosta. Talvez eu não imaginasse que uma pessoa de alma tão linda, e que de tão linda tem toda a inocência de que é capaz. Talvez o mundo não esteja tão preparado assim para receber pessoas de alma nobre.

Talvez eu te ame sem saber como agir direito, e isso dói. As vezes, é tanto amor que o coração pede para explodir. Sair para fora, para te mostrar o quanto bate por ti, e para que vejas teu nome tatuado nele, por toda a sua pequena superfície. Talvez pelo simples fato de que ele sabe que este é um amor para toda vida.

Nina, 16/05/2006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.