Erros e acertos
Erramos muito na tentatvia de acertar…pelo simples fato de que temos a pretensão de saber o que é melhor para as pessoas que amamos. Engano…ninguém melhor do que estas pessoas para nos ensinar o que lhes faz bem. Quem sabe um dia a gente consegue acertar?
Dói muito saber que fizemos quem amamos sofrer…sinto vergonha de mim mesma, na mesma proporção em que não consigo ter raiva nem ódio de ninguém. Sempre dou a cara a tapa novamente. Ninguém é perfeito!!!E, muitas vezes erro, tentando ser.
Por quê essa necessidade absurda de ser sempre aceita pelos outros?De tentar agradar todo mundo, e levando tapas na cara de quem não merece a minha dedicação?
Acho que é pq apredi que ninguém é perfeito, embora eu sempre o tenha tentado ser.
Mas nunca fiz nada querendo ser perfeita para ti. Para vc sempre dei o que tenho de melhor, e às vezes acho que isso é pouco. Por te amar demais acabo errando, e te fazendo sofrer. Vai ser difícil me perdoar por tudo isso, assim como é difícil não sentir vergonha.
É incrível como agimos sem pensar, inconseqüentemente, quando temos tanto medo de perder quem mais amamos nesse mundo, quem amamos mais do que a nós mesmos.
Se houvesse uma forma de provar esse amor, sem que fosse uma prova, eu o faria. Mas limito-me ao desejo de que um dia possas ler a minha mente e meu coração para que percebas o quanto te amo, e que nada mais quero nesse mundo do que envelhecer ao teu lado.
Te amo, simplesmente. Assim como amei tua primeira foto que vi. Assim como já te amava quando ouvi tua voz pela primeira vez, ao telefone. Assim como conquistou me coração para sempre, ao ver toda a beleza que existe dentro de vc através do azul dos teus olhos, em uma tarde fria, chuvosa e gostosa de setembro. te amo, simplesmente, e te fazer feliz é a minha felicidade.
Há um certo desespero, em pensar que ao invés de te fazer feliz, te magoei. Minha mente implora de joelhos o teu perdão, já que neste momento não o posso fazer pessoalmente, e nem na minha mente.
Espero que logo eu saiba acertar contigo.
Nina, 15/05/2006