Cronista da vida, das coisas e do mundo. Lifestyle, um pouco de tudo.

Música

Graffiti do Inmigrantes no música de quinta

Para seguir uma lógica nas postagens desse blog, uma boa música para esta quinta: conheça Graffiti do duo argentino Inmigrantes.

A vida em um estado de fronteira como o Rio Grande do Sul tem algumas vantagens, como o acesso fácil a cultura da Argentina e do Uruguai. E assim facilmente acompanhamos a formação de alguns hits em espanhol, como a digníssima Graffiti do duo argentino Inmigrantes – que hoje trago para este música de quinta.

Um trocadilho, é claro, pois não perco meu tempo escrevendo para falar mal de música que não gosto. Na verdade nós precisamos aprender a não dar palco para aquilo que não gostamos e não concordamos, mas esse é assunto para outro tipo de post.

Venho com esta Graffiti na cabeça desde o Brasil, quando ouvi mais de uma vez bem por acaso, em ocasiões diferentes. E fiquei surpresa em descobrir que: a) era óbvio que eu cantava errado (por isso nunca me arrisco em passar vergonha tentando falar uma língua que não estudei); b) eu finalmente descobri o real nome dessa música. Coisas de quem teve uma vida profícua na era pré-internet disponível para todos.

Mesmo sabendo que Graffiti foi lançada em 2007, mas a minha memória já dá sinais da idade, pois eu jurava que essa música era dos anos 90. E feliz em saber que a dupla de irmãos ainda está na ativa e lançando discos – o mais recente, “America”, foi lançado em janeiro desse ano.

Mas chega de conversa, bora para a música? Além da letra belíssima, tem um ritmo muito agradável. Uma pena o canal oficial deles ainda não ter essa música lá, mas fico no aguardo.

Graffiti, Inmigrantes

Si hay infierno para mi
Y hay infierno para vos
Que nada nos separe por favor

Todo el tiempo que perdí
No lo voy a repetir
No quiero ser igual a lo que fui

No miro más televisión
No hay nada para ver
Salgo a pasear por la ciudad
Y en un disparo una canción
Se hace graffiti en mi

Da da da da da
Da da da da da
Un graffiti en mi interior
Me dice que mañana es hoy

Da da da da da
Da da da da da
Me siento mucho mejor
Sabiendo que mañana es hoy
Otra vez

— — —

Para quem estranhou o post, aqui está a prova de que falo de música por aqui desde sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.